EXPERIÊNCIA   DE      CLIENTES   QUE   PASSARAM   PELOS   ATENDIMENTOS

Foto Mariana.jpeg

“Não tenho nem palavras pra agradecer, foi sensacional o aprendizado! No começo eu não acreditava em mim. Tudo o que você me ensinou, as ferramentas... foram 4 meses maravilhosos, e eu aprendi sobre mim coisas que eu nem imaginava, me sinto muito segura e autoconfiante. O Coaching foi essencial, me deu um algo a mais. Antes, eu estava muito perdida e isso estava afetando todas as áreas da minha vida. Agora, com as ferramentas, eu me conheço muito melhor e sei do que sou capaz, sei o caminho a seguir, o meu propósito, me sinto em paz, e tranquila quanto a isso. Eu não imaginava que seria um processo tão bacana. Eu vou ser eternamente grata a você. Foi a melhor decisão que eu tomei!"

Mariana Chiarelli - Analista de Compras

Foto marcela.jpeg

“O processo de coaching de fato mudou minha vida, meu modo de enxergar as coisas, tomar certas atitudes, e é visível para mim e para quem me conhece todas as mudanças que aconteceram. Meus principais objetivos com o processo de coaching era me conhecer melhor, ter mais estabilidade emocional, trabalhar minha ansiedade e organizar meu trabalho. Ao final do processo posso falar que conseguir alcançar todos os meus objetivos, não foi fácil, pois decisões importantes precisaram ser tomadas, mas o processo me ajudou a ter mais clareza do que eu quero e como conquistar. Em relação ao trabalho, as ferramentas como o road map, piramide do sucesso e administração do tempo foram essenciais para minha organização e objetivo final. Enxergar os meus valores e hierarquizá-los foi fundamental para me conhecer. Saber lidar com as minhas crença e aprender a ressignifica-las, como as relacionadas à dinheiro foi uma mudança extraordinária. Pois as crenças regem tudo!
Entender meus sabotadores, aprender como lidar com cada um deles foi fundamental para a minha vida, meu autoconhecimento e minha superação durante o processo. Em relação a qualidade de vida, a mudança foi drástica, pois tive motivação que nunca havia tido antes, soube organizar minha agenda para encaixar exercícios, lazer e leitura. No relacionamento o mais legal foi poder compartilhar toda minha experiencia durante o processo, levando todo o conhecimento e lições aprendidas, contribuindo de forma efetiva para o casal e todos ao meu redor.

Obrigada Rhaissa pelo carinho na condução do meu processo de coaching, você é uma mega profissional! Parabéns pelo trabalho e dedicação!”

Marcela Rodrigues - Enfermeira

Foto Stefany site.jpeg

“O Coaching me auxiliou em autoconhecimento, clareza mental, planejamento, organização, autoconfiança, autoestima, aprendi a lidar melhor com as emoções, crenças limitantes e muito mais coisas que não cabem aqui! Super indico pra quem se sente perdido, insatisfeito, infeliz com a sua profissão ou até mesmo queira melhorá-la!

Em Outubro eu estava perdida e não sabia se continuava na carreira jurídica ou mudava de profissão e tinha muito medo de ter meu próprio negócio. Ao decorrer das sessões além de decidir que continuaria na carreira jurídica, abri meu próprio escritório para trabalhar sozinha.

Estou muito feliz, satisfeita, me sinto corajosa, determinada e melhor emocionalmente, mesmo em uma pandemia!

Só tenho gratidão por você ter "pegado na minha mãozinha" e me orientado a chegar até aqui."

Stefany Pereira - Advogada

foto pri depoimento.jpg

“Falar que tive um processo de coaching incrível com a Rhaissa é pouco para descrever a grandiosidade e profundidade dessa experiência. Eu iniciei o processo na busca de me sentir mais conectada comigo mesma e foi um aprendizado que superou todas as minhas expectativas. Encontrar conexão, empatia, leveza e toda a dedicação dela fez total diferença para que eu pudesse passar por esse momento transformador de uma forma leve. Hoje eu sei que independente da carreira que eu vá seguir, estarei conectada comigo mesma, com meus valores e forças. E é impressionante olhar para trás e ver a minha evolução em poucos meses. O que eu esperei que fosse acontecer daqui uns bons meses, já está acontecendo agora. Achei impecável do início ao fim e agora seguirei na jornada. Só tenho a agradecer por todo o trabalho feito e agradecer ao universo por ter cruzado nossos caminhos. AMEI DEMAIS!"

Priscila Santos - Coordenadora de Marketing

Olivia.png

"Com o Coaching, eu mudei, eu renasci. Eu me reencontrei. Aprender a dizer o “não” realmente foi fantástico. Foi muito bom me conhecer, me reconhecer, saber o que eu quero. Nos relacionamentos, trouxe pessoas que estão alinhadas com meu propósito e que entendem que eu não preciso abrir mão dos meus projetos para fazer coisas apenas para os outros. Aplicar a ferramenta de organização do tempo foi surreal. Consegui distribuir mais as atividades. Sinto gratidão de realmente ter tido essa oportunidade, foi um presente mesmo que eu ganhei, um investimento que vai ter um retorno quadruplicado para toda a vida. A gente ouve falar muito de autoconhecimento e pouco a gente se conhece. E você trouxe essas ferramentas para gente se entender, e entender nossos sabotadores.

Vale a pena, realmente você se descobre e tudo é uma conexão, nada vem por acaso. Serve como uma ferramenta para que você reflita, olhe no espelho e veja quem você é de verdade. E não quem as pessoas falam que você é. A gente passa realmente a viver de verdade depois do Coaching." 

Olivia Brito - Professora

Foto Isabela.jpeg

“Queria agradecer por todo o trabalho que fez comigo. Não tem como mensurar o quanto foi bom me reencontrar e redescobrir meus valores e pontenciais que ficaran perdidos por ai... Trabalhar a mente para ir sempre além, sair da zona de conforto, relembrar momentos importantes, conquistas, aprendizados e ver como chegamos até aqui, não tem preço. Só tenho a agradecer por essa experiência incrível, e sempre comento com todos o quanto isso me fez e ainda vai me fazer bem, e o quanto o sua forma de trabalhar é maravilhosa, sempre respeitando nosso momento para fazer o melhor trabalho. Desejo que todos possam ter essa mesma sensação, que possam se reencontrar, e ver um belo e longo caminho de conquistas e aprendizado pela frente. Obrigada por tudo, de coração.​"

Isabela Cavalari - Analista de Planejamento

André.jpeg

"Eu me encontrava muito perdido no que eu deveria gastar a energia para melhorar profissionalmente. E isso me fez não gastar essa energia em lugar nenhum. Eu tinha congelado a vida. O processo me trouxe muita clareza dos problemas reais, do que eu preciso fazer. Foi muito importante pra recolocar um sentido de vida profissional pra mim. Foi um autoconhecimento mesmo, clareza de qual caminho seguir profissionalmente, qual área de atuação de fato, isso vai dar muito mais força para traçar e cumprir os objetivos. Focalizar no que precisa ser feito nos próximos anos."

André Perales - Gerente de TI

PHOTO-2019-04-04-08-08-34.jpg

"Valeu a pena passar pelo processo porque hoje tenho uma visão diferente do Coaching. Embora algumas decisões eu tenha tomado há muito tempo, era essa clareza que me faltava. Quando conversei contigo pela primeira vez, foi um momento turbulento, e foi como se o Universo tivesse me presenteado com a sua presença. Foi como se eu me enxergasse em ti de alguma forma. E tive certeza de que de alguma forma você poderia me auxiliar nessa minha caminhada. Durante o processo tive meus altos e baixos, mas a maior parte do tempo eu fiquei focada. Só quero te dizer que sou extremamente grata por me ajudar tanto, por ser tão leve, tão disponível, tão flexível. Uma pessoa de muita luz. A questão da clareza e da segurança, para mim, foram os pontos principais no processo. Para mim, melhorando isso, melhora tudo. Me posiciono de uma forma mais segura, de certa forma me empoderei mais do que eu quero fazer. Foi muito importante no momento. As pessoas à minha volta percebem a diferença e tenho me sentido menos ansiosa, mais focada e confiante. Indico o processo para outras pessoas porque eu realmente acredito que o autoconhecimento é a porta de entrada para transformação e despertar mesmo. Quando as pessoas começam a se conhecer, entram em um novo universo, depois disso a perspectiva nunca mais é a mesma.

A gente começa a ver mais sentido em tudo e ver que tudo tem uma razão. O processo ajuda em tudo isso. O conhecimento gera clareza do que a pessoa quer fazer. Buscar o conhecimento é legal em outros lugares, mas fazer o processo com uma pessoa que conduza de forma imparcial faz com que a pessoa tenha uma percepção diferente. Mesmo sendo Coach, para mim, foi completamente diferente de fazer com você. Recomendaria a outros Coaches e qualquer pessoa. Uma ferramenta importantíssima de autoconhecimento, autoanálise e clareza."

Bianca Araújo - Advogada

Foto.jpeg

"A proposta do Coaching é excelente! Sai da zona de conforto e você me ajudou a alavancar isso. Todo mundo deveria passar pelo processo, para criar mesmo um objetivo, um plano de ação para a vida. Foi excepcional. As estratégias de controle emocional foram muito interessantes.  Melhorei muito! Não consigo imaginar como lidaria com tudo o que tem acontecido se não tivesse passado pelo processo. Consegui acreditar mais em mim, ter mais segurança, melhorei meus relacionamentos, passei a ter mais paciência, melhorei a ansiedade... 
O Coaching é uma transformação. Eu sabia o que queria da vida, mas não tinha foco, ações. De lá para cá eu fiz tanta coisa... Tenho mais coisas feitas agora do que eu fiz em um ano e meio. Estou agindo mais, tomando atitudes, tocando a vida das pessoas, usando a minha missão para fazer a diferença na vida de alguém. Hoje eu falo que eu vivo. Hoje eu sei o que é ter um proposito para a vida e ter um planejamento para alcançar meus objetivos, sei o que é viver de verdade, qual é o gosto da conquista pessoal, profissional, ou relacionamento. Foi através do coaching que eu me tornei ativa dentro da minha própria vida, tendo o controle de tudo dentro dela. "

Laiane Caetano - Personal Trainer

Foto depoimento.jpg

"O coaching me obrigou a me superar, me mover, sair da zona de conforto, só me puxando pra frente, me ajudou muito, valeu muito a pena! Conversar contigo trouxe mais esperança, mais vontade, eu não era um “louco”, fazia sentido o que eu estava pensando! O Coaching me expandiu muito a consciência para muitos lados, principalmente na questão de limites. A gente coloca muitos limites e não tem noção de como pode ultrapassá-los. Nas sessões eu pensava em coisas que talvez nunca pensasse sozinho. Essas questões internas de sabotadores ajudaram muito a clarear, o que estava me impedindo. Era quase um inimigo invisível, que me afetava e talvez eu não tivesse condições de mexer com isso sem o coaching.

As sessões ajudaram muito principalmente na questão da autoconfiança (eu não acreditava em mim, não tinha confiança, para dizer não, executar as tarefas...), isso foi uma das coisas que mais mudou em mim. Tu tem que ter uma experiência própria pra ver o quanto o coaching é transformador, expande muito seus limites e te dá chance de escolher, e muitas vezes a gente acha que não tem escolha na vida. Com o coaching você tem abertura para infinitas possibilidades. Escolher sem julgar, é o que vem de nós mesmos. Ajuda a fazer escolhas melhores, e aumenta muito tua autoconfiança!

Só tenho a agradecer por tudo o que aprendi com você, as ferramentas, as dicas... tudo muito importante pra mim! Obrigado mesmo!"

Nuryan Fão - Farmacêutico

IMG_1860.JPG

"O processo me tirou de um abismo e parece que colocou uma ponte para eu atravessar. Abriu um caminho que eu não estava vendo, um trajeto que me levou para um lugar muito melhor do que eu estava antes. Os resultados de autoconhecimento profundo, tomada de decisões, mais objetividade e assertividade foram importantes, entendi que desafios fazem parte do processo. Valeu muito a pena porque eu não consigo imaginar como eu estaria hoje. Eu não estava conseguindo enxergar os motivos, estava culpando todo mundo, eu não conseguia dar nomes aos meus sentimentos. Hoje eu enxergo as coisas de outra maneira. Consigo ver tudo o que aprendi nesse tempo inteiro com você no processo, eu enxergo o caminho que preciso trilhar, comecei a meditar, conseguimos fazer nossa mudança de casa, melhorou minha qualidade de vida, e uma série de coisas... Cada sessão foi me ajudando, mas hoje eu consigo ver o cenário como um todo. Eu não estava identificando o que estava passando, só via uma solução, mas agora consigo enxergar tudo. Meus hábitos mudaram a cada dia.

Recomendo o Coaching a outras pessoas porque você não tem noção do tanto que me autoconheci. Imagino pessoas que estejam passando por novos desafios, e não se sentem seguras e preparadas. Às vezes está tudo na cabeça delas, não é o que realmente acontece. No Coaching você muda sua percepção e vê as coisas de maneira diferente. Conheci meus valores, crenças, motivadores, sabotadores, me conheci muito, e é esse o segredo para tomar decisões, para definir o que você quer da sua vida e da sua carreira."

Larissa Cappucio - Executiva de Vendas

image1 (7).jpeg

"Fazer o Processo de Coaching valeu a pena para identificar onde eu estava, onde eu quero ir e como fazer esse caminho, para identificar meus potenciais, aprender que sempre há o que melhorar, a ter calma, foco e vontade. Melhorei minha saúde (esportes regularmente), a ansiedade (sei conviver com ela agora), identifiquei os pontos fracos e como corrigir, aprendi a não ultrapassar o tempo, um dia de cada vez. Recomendaria o Processo para outra pessoa para viver melhor, se amar, melhorar a autoestima, melhorar a vida. Comecei meio desconfiada, sem saber ao certo o que viria e como viria. No meio do processo já estava muito satisfeita pelas descobertas que tive sobre mim mesma - dificuldades e potenciais. Achei naquele ponto que já tinha atingido o que eu buscava, e tinha mesmo, mas o que veio depois foi melhor, ensinou técnicas que realmente fazem a diferença, na execução das minhas tarefas. Terminei muito feliz e satisfeita, confiando que estou no caminho certo. Para mim foi melhor que terapia.
Em suma: faz sentido!! Pontos extras para a Coach que está sempre animada, sorridente e dá dicas extras de bem-estar. Obrigada!! =)"

Talita Precoma - Funcionária Pública

Foto Camila Depo.JPG

"O Coaching me ajudou no autoconhecimento e a enxergar minhas prioridades com mais clareza, para traçar metas e objetivos de vida. Alcancei mais segurança e inteligência emocional para lidar com pessoas. Voltei a olhar para dentro de mim mesma e a entender minhas prioridades, e o que me faz e fará mais equilibrada e feliz.

Recomendaria a outras pessoas porque é uma experiência maravilhosa e restauradora, nos faz pessoas melhores. Além da sensibilidade e confiança que a Rhaissa me passou durante todo o processo para que eu pudesse esclarecer tudo o que buscava, para ter mais equilíbrio na vida pessoal e profissional, todo o processo trouxe à tona em alguns momentos de volta à minha essência, quem eu sou e estava escondida atrás de um turbilhão de mudanças ocorridas após o nascimento da minha filha. Eu voltei a me enxergar e entender o quanto eu sou importante na conquista de tudo o que almejo e que não depende de algo ou alguém."

Camila Dias - Nutricionista

ce18aaa3-f87d-4691-953c-b053bcddccaf.JPG

"O Coaching me fez conhecer melhor e despertar qualidades que estavam "escondidas" em mim. Estou mais confiante e "dona de mim". Aprendi ferramentas para me organizar melhor, consegui pensar no que realmente eu quero. Hoje eu tenho planos para seguir junto com muitas ferramentas. É muito gratificante "se conhecer" para seguir seus objetivos. Eu posso ainda não ter conquistado e concretizado meus sonhos, mas tenho certeza de que daqui para frente será muito mais fácil, com todas as dicas, ferramentas, conversas e técnicas que foram passadas. Me sinto muito segura e confiante que tudo vai dar certo. Quando você menos percebe, durante o processo, você vai mudando e as coisas começam a se encaixar. Valeu muito a pena! Sou super grata! Quero continuar evoluindo."

Talissa Gurita - Administradora

Foto.jpeg

"O Coaching me ajudou a ter um norte de onde quero chegar, ter mais claro os meus objetivos, aprender a controlar um pouco o meu estresse e conhecer meus valores. Consegui enxergar o porquê de algumas coisas, estava indo contra meus valores, mas depois que conheci eles de perto pude entender porque eu estava me sentindo daquele jeito.
Aprendi a ficar menos estressada, ver no que posso melhorar ao invés de ficar reclamando, e também obtive clareza sobre as minhas fraquezas como também meus pontos fortes.
Indicaria a outras pessoas porque te ajuda a se encontrar profissionalmente, a ter uma direção, um objetivo mais claro, e faz com que você se conheça melhor.
O processo foi muito importante na minha vida, porque através dele consegui me conhecer melhor, a ver o problema de outra maneira e principalmente melhorar a minha qualidade de vida."

Beatriz Gambatto - Analista de Suprimentos

Foto_edited.jpg

"Valeu a pena pelo autoconhecimento. Muitas vezes agora eu enxergo meus sabotadores (que foi um tópico muito importante para mim), e agora eu separo, tenho clareza. Melhorou minha comunicação, eu falo mais a minha verdade não tão preocupada mais com o que o outro pensa, eu sustento o que eu falo. Apesar dos meus medos e inseguranças, eu mantenho a minha ideia hoje sem me desestruturar, antes eu ficaria mais baqueada. Esse é meu sonho e eu vou mantê-lo, aprendi a me respeitar mais.

O vitimismo diminuiu. Quando acontece alguma coisa eu volto o questionamento para mim, para eu me entender e me conhecer mais ainda. O autoconhecimento é mais do que se conhecer, é como se a gente arrumasse a casa para receber o que vier de uma maneira melhor. Melhorei como um todo, como amiga, pessoa, esposa. Eu vou doar sempre o meu melhor. Tudo o que melhora dentro, reflete fora."

Bruna Duarte - Administradora

Foto Depo.jpg

"O Processo de Coaching promoveu muita mudança de vida, de visão, de motivação e principalmente de fé em mim. Através dele, pude ter como resultado autoconhecimento, superação de medos, descobrimento de capacidades, de propósito (o que já resultou na primeira conquista profissional). Sou outra pessoa, sou melhor, tenho mais confiança. O Processo e as Ferramentas me ajudaram e me motivaram no meu dia a dia. Rhaissa, não há neste universo gratidão que possa expressar o quanto você foi responsável por mudar minha visão de mim. Um simples obrigado é muito pouco. Vou levar esses momentos por toda a minha vida.  Sou uma nova pessoa, um novo "eu", uma nova profissional, uma mulher que eu não conhecia. Descobri dentro de mim um poder que não imaginava que eu tinha, e você foi a ferramenta que me fez olhar para tudo isso e perceber quem eu sou, me fez melhor. Sou grata a Deus pela sua vida e por sua missão, porque você foi usada para transformar a minha vida. Muito obrigada!!!

Você marcou meu coração e minha alma de uma maneira linda, iluminada e cheia de amor". 

Thais Jucá - Auxiliar de Aeroporto

Foto Paty Onishi.JPG

"No momento em que eu estava vivendo, pensar que toda semana eu tinha um objetivo, não deixando de lado a vida com a minha família e as pessoas que eu amo, foi muito bom. Foi bom enxergar que os problemas não são tão grandes assim, e que eles podem ser resolvidos.

Toda vez que eu parava para conversar com você nas sessões, eu fazia uma retrospectiva da minha semana inteira. As ferramentas do Coaching fizeram com que eu sempre ficasse motivada para a próxima sessão, pois só conversar talvez não trouxesse tantos benefícios quanto as ferramentas trouxeram, elas dão uma alavancada em tudo o que você precisa. Tudo foi fundamental para um bom desenvolvimento. Tive uma evolução até mesmo em minha postura no ambiente de trabalho, algo que eu fui construindo durante o Coaching. Agora estou tendo uma visão diferente das coisas. Valeu muito a pena, de verdade!

Você sempre me deixou tão segura que eu sempre realizei as metas da semana. Eu tive confiança suficiente para acreditar que, durante todo esse período, ia dar certo. Foi fundamental, e eu vou sentir bastante falta. Todo mundo precisa de um Coach. Olhamos para dentro de nós mesmos, e tiramos de dentro nosso maior potencial. A gente só chegou no resultado, porque passou por todo o processo de autoconhecimento antes. A habilidade de autoconhecimento é fundamental, e é algo que não é fácil. São técnicas que vão ajudando a crescer, e com apoio tudo fica mais fácil. Por me conhecer melhor, eu sei que hoje estou muito mais confiante em mim mesma." 

Patrícia Onishi - Engenheira de Embalagens

Foto depo.jpg

"O Processo de Coaching me fez enxergar coisas óbvias que estavam ao meu alcance e eu não me permitia. Me ensinou a me motivar e a acreditar em mim mesma, apenas mostrando caminhos que estavam à minha frente. Me sinto mais confiante e convicta do que quero para a minha vida. A motivação faz parte dos meus dias e algo que vou levar para sempre comigo é o "TO DO". Achei incrível e foi algo que realmente me fez sair da zona de conforto. Recomendaria para outras pessoas para que elas possam olhar para dentro de si mesmas, e encontrar ali as respostas para diversas dúvidas e indecisões que nos atormentam. Agradeço de coraçao o bem que o coaching trouxe para a minha vida. No meio do processo os resultados foram visíveis, quanto a decisões tomadas, mudanças de comportamento, que me fizeram uma pessoa melhor.

E o quanto pensar em coisas boas e motivação geram energia positiva e fazem a nossa vida andar para frente! Você é iluminada, Rha! Obrigada!​". 

Nathália Gonzaga - Consultora de Imagem

Aimee.JPG

"Agradeço muito minha querida Coach, pelo trabalho dessas semanas, por tudo que me fez pensar e passar, para chegarmos no resultado esperado e claro, que darei sequência com tudo que aprendi, em novas formas de ver as situações e passar por elas sem sofrimento, com ferramentas simples e aplicáveis diariamente e para a vida!". 

Aimee Carvalho - Executiva de Relacionamento

IMG_3571.JPG

"O Processo de Coaching foi de extrema importância nas últimas tomadas de decisões que enfrentei. As ferramentas são maravilhosas e funcionam quando aplicadas. Sou muito grata por cada mudança e aprendizado. Valeu a pena fazer o Coaching para me conhecer melhor e aprender a lidar com as diversas situações da vida, sempre buscando a melhor alternativa ou resposta. 

Como resultados do processo, obtive melhorias no autocontrole, paciência, saber dar tempo ao tempo, conhecer meus limites, aprender a me valorizar e a cuidar de mim.

Eu recomendaria o processo para pessoas que buscam transformar o modo de lidar com as situações da vida, que buscam encontrar um caminho de autoconhecimento e realização pessoal​". 

Natália Carvalho - Engenheira Ambiental e Sanitarista

PHOTO-2018-08-03-08-23-02.jpg

"O Coaching serviu para eu me conhecer melhor, ver que sou capaz, aprender a lidar com as minhas limitações. Agora sofro menos ao dizer "não" (ainda dói, mas aprendi a lidar com a situação), consegui ganhar o valor que me propus no início do processo... Recomendaria para a pessoa conseguir mudar a sua vida como mudou a minha. Cheguei um pouco desacreditada, e insegura, mas com uma ponta de fé de que era a ajuda que eu precisava. No meio do processo já percebi algumas mudanças, e hoje sei que posso mais do que quando comecei. Me conheço melhor e estou mais forte."

Maria Carolina Guerra Fadiga - Fotógrafa

IMG_2019.PNG

"O Coaching serviu para melhorar meu autoconhecimento, refletir sobre as coisas, ter mais positividade, organização, disciplina, consciência, calma, conhecimento, e mais norte. Foi uma experiência muito diferente e importante para mim.

Com o Coaching, pude ter mais foco, clareza. No fim, parece que tudo é mais simples do que nós pensamos.

O Coaching serve para ajudar em qualquer âmbito que a pessoa precise, e é algo muito últil. A experiência ocorreu em um momento muito importante da minha vida. A Rhaissa ajustou o processo às minhas possibilidades. Foi enriquecedor e motivador. Compreendi muito mais a meu respeito, minha vida e minhas metas.

Adquiri uma consciência que me permitiu ter melhoria contínua, a partir de agora".

Maísa Ortolã - Artista

2017-05-07-PHOTO-00000709.jpg

"O Coaching é superação, desenvolvimento, conhecimento, qualidade de vida, ânimo, motivação, disposição. Nele, encontrei a chave para abrir uma porta cheia de luz. Hoje, agradeço, inclusive pelos momentos ruins de minha vida. Tudo é para nosso aprendizado. Senti uma grande melhoria, e ganhei forças para lutar pelo que quero. Foi muito bom me autoconhecer e confiar em mim mesma. Valeu muito a pena! Rhaissa, agradeço de coração por ter me ajudado e agradeço a Deus por essa oportunidade".

Marjorie Rocha - Assistente de Faturamento

IMG_1252.JPG

"Comecei as sessões de coaching achando que seria uma espécie de terapia, já na primeira sessão descobri que seria diferente, me mantive disposta a melhorar. E assim que fui me sentindo, cada vez melhor em cada sessão que ia passando, e sentindo que o meu objetivo final não era tão dificil de ser alcançado como as vezes passava em minha cabeça, mas que se a gente se planeja, confia em si mesma e é perseverante a gente vai chegar lá. Fiquei muito feliz com todos os resultados obtidos, não imaginava que o Coaching fosse abrir tanto os meus olhos para perceber que grande parte das dificuldades somos nós mesmos quem criamos e, com planejamento, tudo fui muito melhor. Só tenho a agradecer a minha coach, que me ajudou a enxergar tudo isso, e que foi tão atenciosa e carinhosa durante todo o programa. O meu muito obrigada a minha coach querida Rhaíssa Bonon."

Gabriela Ferroni - Fisioterapeuta

2017-05-07-PHOTO-00000249.jpg

"Com o Coaching, descobri várias características sobre mim mesmo, tomei ações, entendi meus objetivos, escolhi meus objetivos profissionais, mas também melhorei meu lado pessoal. Foi uma ótima experiência, sair "fora da caixa". O autoconhecimento foi o que mais marcou. Pensei de forma diferente, identifiquei o que devo fazer para chegar lá, aprendi a me organizar e a ver o quanto ganhamos quando definimos prioridades. As pessoas precisam ter objetivos, e a maioria não tem um propósito de vida. O Coaching ajuda nesse propósito. Buscamos as respostas em nós mesmos.

Sobre as sessões, um sentimento resume: GRATIDÃO.

A Rhaissa é uma pessoa muito especial. Ela ajuda as pessoas e tem talento para isso. O sentimento é de Gratidão. "

Guilherme Guerra - Estudante de Direito / Estagiário

Taís Foto.jpg

"Com o Coaching, houve melhoria da minha qualidade de vida, além de sentir agora que possuo mais poder e controle sobre ela. O Coaching me ajudou no autoconhecimento, e me possibilitou identificar pontos de melhoria para alcançar meus objetivos. Melhorei e criei novos hábitos, estou exercendo mais a gratidão, e senti que o processo me ajudou na tomada de uma decisão importante em minha vida, neste momento. Indicaria para outras pessoas pois o Coaching ajuda na realização, concretização de objetivos e a dar um norte, além de contribuir para que a pessoa encontre os caminhos adequados para chegar onde quer chegar".

 

Taís Gonçalves - Consultora de RH

fotoana.png

"A primeira coisa que o processo fez foi me tirar da minha zona de conforto. A cada sessão você me fez refletir, pensar, e achar o defeito que está causando toda uma cadeia de problemas e que me impede de realizar algo.

A forma de organização das ferramentas, mesmo se eu buscasse em algum livro ou site eu não saberia aplicar da melhor maneira possível, mas o processo que tive com você me permitiu a partir de agora buscar em outras plataformas sozinha, pela base de autoconhecimento que tivemos. Conseguir olhar e ver o que consegui desenvolver, habilidades escondidas que surgiram. A Ana Cláudia mais organizada voltou...

Durante o processo, os maiores resultados foram a questão de vencer a procrastinação, ver o quanto é bom realizar a lista de tarefas. Conseguir ticar pelo menos 50% das atividades do dia já é um avanço e ter eliminado as chatas, e que eram as principais causas que busquei com você. Melhorei a efetividade em buscar as coisas.

Indicaria o processo para outras pessoas para elas redescobrirem o que existe de bom nelas, e está escondido. Está ali, você só precisa achar, e às vezes alguém precisa te cutucar para você cavar." 

 

Ana Cláudia Sangali - Enfermeira

FOTO_edited.jpg

"O Coaching trouxe superação, coisa que jamais teria conseguido diariamente, que era estudar o inglês com mais disciplina. Foi uma superação muito grande essa minha dedicação. Consegui tomar consciência de como a nossa mente funciona, do nosso comportamento, e aprender a brigar contra isso. 
Para mim foi uma grande revelação a questão de falar sobre os sabotadores. Todos os treinamentos de empresa que tive até hoje não tiveram isso. Foram mais metódicos. A questão do planejamento sempre ouvi falar, mas nunca pratiquei, por conta dos meus valores, sabotadores. Esse conhecimento da nossa autossabotagem para mim foi bastante revelador. Nunca pensava e fazia uma autoavaliação sobre isso. E hoje eu consigo enxergar. O ser humano tem muita dificuldade de se olhar, de fazer uma autoavaliação. E assim surgem diversos problemas de comportamento. Então, isso é muito importante. Isso se aplica na vida toda, não apenas em objetivos específicos. Precisamos sempre refletir sobre essas coisas, aprender com isso e colocar em prática.

O processo foi importantíssimo por questões de me descobrir, me conhecer, e a pessoa precisa estar pronta e preparada para isso. Eu queria mudar. As pessoas estão muito carentes de autoconhecimento. E é uma ferramenta que ajuda a pessoa nesse sentido. A pessoa se conhecendo, abre o caminho para que ela aprenda a se planejar também. Tudo na vida tem que ter planejamento, organização e consciência." 

 

Ronaldo Borges da Silva - Químico Industrial

"Encarei o coaching como terapia e uma ferramenta primordial de trabalho. Me dediquei mesmo... Abracei e fiz de tudo pra absorver 100% do processo. Fiquei satisfeita com o resultado... o tanto que cresci, aprendi, e de como as atividades fazem diferença no dia a dia.

Percebo que cada dia mais os fardos ficam mais leve, me permito errar, sentir... mas consigo várias vezes voltar, respirar e entender o porque da coisa toda. Brinco que agora eu ando com um martelinho na bolsa, e aonde eu vou, vou PREGANDO o Coaching. Falo com amor, vigor... Pra mim foi descobrimento e renascimento."

Carla Robatini - Empresária

"O Coaching me ajudou a enxergar o propósito de vida (pessoal e profissional), como planejar, me organizar, e ferramentas para conquistar os objetivos e sonhos. Melhorei a autoestima, confiança, segurança, a timidez, o medo, criei mais foco, objetividade e planejamento do caminho a percorrer em busca dos meus objetivos. Quebrar barreiras, dificuldades que atrapalham a busca de melhor qualidade de vida. Mostrou o caminho para o sucesso. Estou extremamente satisfeito com o processo de coaching, me ajudou a olhar mais para dentro, e me sentir confortável e seguro com relação a como construir o caminho para qualquer coisa que desejar realizar na vida."

Alexandre Saraiva - Fisioterapeuta

"O processo foi fundamental para meu próximo passo. Me ajudou muito na confiança no que eu tenho que fazer, e me ajudou a organizar meu futuro. E colocar minhas ideias em ordem. Como resultados eu conquistei principalmente a famosa clareza, que eu tanto ouvia falar e tanto perguntavam e eu não sabia como responder, e por onde começar.

Agora tenho claro o que eu quero realmente, o que eu sinto que eu quero de verdade. Indicaria o Coaching justamente para quem está meio perdido, não sabe qual carreira seguir, principalmente com relação a transição de carreira. Só tenho a agradecer!"

Larissa Bescow - Analista de Sistemas

"O Coaching me ajudou a ter autoconhecimento, organização de ideias, clareza de objetivos, de metas, melhorias na minha comunicação, a questão da essência, o respeito a ela. Posso melhorar, mas não vou deixar de ser eu mesmo, com meu jeito de pensar. Para mim as coisas que estavam distantes estão mais palpáveis, entendi o que tenho que fazer. Esse movimento todo que tivemos fez com que isso mudasse na minha cabeça. E no final ficou mais claro para mim qual é o objetivo final: eu me sentir melhor comigo mesmo, autorrealização. Parabéns pelo excelente trabalho!"

Ronie Carlos Serra - Servidor Público Federal

"O Coaching me fez pensar em muitas coisas que eu não pensava, principalmente relacionadas a direcionamentos profissionais. Me ajudou com ferramentas da parte pessoal e da profissional, definição de foco, objetivo, controle de emoções, gatilhos, me fez repensar muito em termos de entendimentos, e direcionamento. Foi muito bom! A conquista da própria pós-graduação que comecei a fazer foi um grande passo, a questão familiar de suporte e ajuda, acabamos nos conectando mais. Melhorou a questão da saúde, as ferramentas foram boas para me ajudar a ir para a academia, me alimentar direito, beber mais água, não ficar sem comer, comer nas horas certas...
Para mim o processo foi muito significativo, a minha evolução, o fato de eu conseguir focar. Antes, faltava bastante direcionamento, foco, conhecimento de algumas ferramentas que pudessem facilitar esse processo, e o Coaching foi determinante para eu conseguir a evolução, as realizações, objetivos, e por isso ele me ajudou muito!"

Mari Vieira - Gerente de Produto Marítimo

"Rha, eu adooooorei a experiência do Coach Express, eu estava em um momento em que precisava de ajuda para tomar uma grande decisão e queria ser o mais acertiva possível! 

Você me ajudou a olhar com mais dissernimento as minhas opções e a analisar com mais profundidade o que eu realmente queria intrínsicamente. 

Obrigada mais uma vez por tudo, e continue com esse trabalho incrível!! 

Super beijo"

Heloisa Correa - Cliente do Coaching Express

"Foi um encontro por acaso, mas a paixão por essa profissional foi a primeira vista. Rhaissa é uma coach sensacional, seu trabalho é perfeito. Com um profissionalismo e seriedade sem igual. Acabei de passar por um processo de coach com essa linda @coachrhaissabonon e foi maravilhoso a cada sessão ter uma "tradutora de pensamentos", "malévola do bem" rsss, e entre outros nomes que poderia chamá-la! Sua dedicação e amor nas sessões me ajudaram a superar muitas coisas, como o medo e a insegurança de colocar em prática um projeto que tenho a tantos anos. Com certeza com esse processo de coach, meu projeto terá o meu melhor! Obrigada linda mais uma vez, você é maravilhosa! E estaremos sempre juntas! Gratidão."

Simone Ruiz - Massoterapeuta

"O Coaching me fez me conhecer melhor, compreender meus limites, o que eu poderia melhorar. O ser humano precisa de aprimoramento constante. O processo melhorou minha comunicação, minha forma de estudo, pude obter melhores resultados. Houve melhoria na organização geral das tarefas do meu dia a dia. Além disso, pude usar várias ferramentas do processo todos os dias e verifiquei grande melhoria. 

A Rhaissa se demonstrou bastante compreensiva e flexível. A forma de como ela se comunicou foi bem relevante e em nenhum momento deixou dúvidas. Desde o início pude me abrir e confiar no processo! Senti-me bastante a vontade, e ela me passou muita motivação. Realmente a Rhaissa tem vocação para ser Coach, o amor pelo que faz transborda em cada sessão!" 

 

Larissa Nogueira - Estudante / Concurseira

"Primeiramente, gostaria de agradecer por toda a dedicação durante o meu processo e agradecer por conseguir fazer com que eu conseguisse (em evolução) ver outras possibilidades mediante a diferentes situações.

Sobre o seu trabalho, acredito que a principal evolução no meu processo, foi tentar entender que não existe receita pronta para tudo. Durante o processo pude notar que aprendi a analisar cada situação e projetar um plano de ação e não agir de forma automática como vinha fazendo. Notavelmente as pessoas que mais convivem comigo, perceberam essa mudança.

Quando fizemos o estudo sobre autossabotagem fiquei surpreso!!!

Creio que o resultado foi muito importante para conseguir entender o valor do tempo. Acredito que essa foi a parte do treinamento que mais impactou todo o nosso processo.

Esse trabalho significou para mim, uma nova oportunidade de começar novamente, mas não do zero. Uma oportunidade de começar novamente a organizar melhor tudo o que está ao meu redor.

Gostaria de agradecer mais uma vez por todo o trabalho que realizamos juntos.

 

Renan Lopes - área de comércio exterior

Viva de Verdade
VIVA DE VERDADE

"Viver de verdade é uma escolha e só você pode escolher a vida que mais faz conexão com a sua essência, com a sua verdade".

Colorido5.png