Onde está o brilho que você tinha nos olhos?




Eu já tive muitos sonhos. Dizia todos os dias o que eu queria ser, chorava de emoção quando via na TV uma história parecida com a minha, passava dias dizendo a todos que nada é impossível, basta a gente acreditar. Queria ser grandiosa, ter fama, dinheiro, ser independente, capa de revista, destaque do Outdoor. Já quis ser médica, psicóloga, atriz, cantora, mágica, apresentadora... Mas a vida da gente passa e os sonhos vão se apagando... O que será que nos faz perder aquele brilho nos olhos? Desistir de algo que era tão claro para nós... Quando éramos crianças, nossa vontade era simples. Você queria. Mas talvez não soubesse o que realmente significava aquele sonho para você... Nós perdemos os sonhos, muitas vezes, porque nem mesmo tentamos realizá-los. Não acreditamos neles o suficiente para alimentá-los, apesar de ouvirmos as pessoas dizerem que não podemos nunca desistir deles. Mas o que nós, muitas vezes, não entendíamos é que sonho pode anular sonho, porque nós nunca temos uma vontade só. Sempre pensamos em tudo o que queremos ser, todos que queremos ter, tudo o que queremos comprar. Entretanto, temos que compreender que não podemos ter tudo o que queremos.

Precisamos entender o que é mesmo nosso sonho, o que não se pode deixar passar... O que pode anular outra vontade nossa... Nós precisamos mesmo é aprender a equilibrar nossas vontades...

Você pode, e deve, sonhar grande. Mas não se esqueça de sonhar com amor, com princípio, com vontade. Não se esqueça de ajudar as pessoas com seus sonhos, fazer bem a todos que estão por perto. Não se esqueça de compreender o que está dentro do seu coração, lembrando que, conforme a vida vai caminhando, nossos sonhos vão mudando... Você muda.

Ame o seu sonho e lute muito por ele e, se você quer algo como um alvo maior em sua vida, não deixe que as pessoas te desanimem, te tirem do rumo, digam que você não pode chegar lá. Porque afinal de contas, o sonho é seu. Mesmo assim, muitas pessoas que acabaram se frustrando nessa jornada vão querer tira-lo de você. Mas, meu amigo, só digo uma coisa: se você não acredita em você, ninguém vai acreditar!

Então, conheça-se, descubra o que te faz feliz, o que faz feliz quem você ama. Vá atrás do que é verdadeiro, e volte a ser criança. O importante é manter o desejo de vencer, de mostrar que você é capaz, de mostrar que você faz sim diferença na vida dos outros.

O que mais a gente precisa nessa vida, é viver com vontade.

Viva de Verdade
VIVA DE VERDADE

"Viver de verdade é uma escolha e só você pode escolher a vida que mais faz conexão com a sua essência, com a sua verdade".

Colorido5.png