A Frustração É Revolucionária


Neste vídeo, eu conto um pouco mais da minha história e faço uma reflexão sobre como a frustração, e os “nãos” que recebemos ao longo da nossa vida, podem ser combustíveis para uma trajetória de muitas conquistas.

A partir do momento em que eu foquei na conquista do meu primeiro carro, passei a levar marmita no trabalho para não gastar com almoço nem com jantar, ia a pé do trabalho para a faculdade, deixei de gastar com coisas que não me agregavam, entre muitas outras privações que me permitiram ter foco. Essa foi a primeira grande experiência de foco total em objetivos em minha vida.

Desde então, eu tenho traçado metas e objetivos bem claros, para alcançar os meus mais lindos sonhos! O “não”, realmente, tem sido revolucionário em minha vida.

Pense nos meus vídeos como uma porta de entrada para o tema. Esse é o meu posicionamento. Se você gostou do assunto, aprofunde-se no tema, e encontre o seu caminho, a sua jornada. Vamos crescer juntos!!!

Gostou?

Siga-me no Instagram: @COACHRHAISSABONON Facebook: /RHAISSABONON Inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/channel/UCUOr_inR76hRrGQktdjiFCg

Um grande abraço!!!

Viva de Verdade
VIVA DE VERDADE

"Viver de verdade é uma escolha e só você pode escolher a vida que mais faz conexão com a sua essência, com a sua verdade".

Colorido5.png